Durante o meu Sadhana com Shaktipat no Siddha Ashram (Ujjain,India) guiada pelo Swami Nardanand, presenciei centenas de pessoas atravessarem oceanos para receber Shaktipat em 3 dias e realizar seu Sadhana aqui conosco por uma semana. E por bencaos, em breve, teremos a oportunidade de receber deste Guru Shaktipat no Brasil, dispensando as travessias...
Que Ele seja bem vindo ao nosso pais e que ajude no "Despertar" de muitos...
Minha infinita gratidao e amor ao meu Guru Mantra Deeksha PREM BABA, que me trouxe a India pela primeira vez, e aqui encontrei, conheci e recebi
Shaktipat do SWAMI NARDANAND.
Uma vez que o Poder Divino Natural é despertado dentro da pessoa ( por esforço próprio ou por um ato de graça do Guru ), e o Satguru ( Guru Interno, ou seja, Shakti) mantem-se desperto internamente; ha uma liberacao do sofrimento e surgimento da verdade consciente.
Beatitude torna-se uma possiblidade absolutamente real nesta vida. No início, após receber Shaktipat, um Guru na forma física é bastante útil e muitas vezes é necessário para orientar a pessoa no processo de tomada de consciência e de entrega para o seu interior, ou seja, entregar-se a sua Shakti. Nesta situacao, o Guru físico ajuda a distinguir as coisas da mente, da voz do Satguru interno. A orientacao do Guru externo ajuda a pessoa a ser mais consciente e menos temerosa das profundas transformações que estão ocorrendo dentro de si. O Guru inspira o aspirante na direcção certa, ajuda-o e acompanha-o na jornada do despertar, que é entregar-se completamente ao Divino Satguru – O "Power Self" mais elevado que despertou dentro de si.
No processo interior do "Despertar" (que pode ser relativamente rápido), o discípulo torna-se capaz de discernir a voz do Satguru interno. A consciência de Shakti desenvolve-se numa consciência permanente. A pessoa torna-se mais feliz e esta felicidade eh duradoura, permanente . Essa felicidade orienta o discípulo como o néctar de uma flor a abelha guia. O Satguru e o Tattava Guru (Poder Divino) do Guru externo tornam-se unidos na consciência interior do aspirante. O aspirante não é mais dependente de qualquer forma externa (incluindo o guru externo) na jornada árdua, desafiadora e cheia de felicidade para o "Despertar".
por Rill Medeiros, quinta, 26 de maio de 2011