Retiro



O retiro é uma oportunidade muito especial de conhecer e meditar com um “Sadhu” indiano, um Santo.

Swami Nardanand tem uma presença rara que irradia paz. Ele é um mestre Siddha, ou seja, aquele que é realizado em si mesmo, um iluminado, e que tem a capacidade e o poder de despertar a Consciência Divina de outra pessoa.

Mestre em Shaktipat, por mais de 25 anos e Mestre Ayurveda. Um yogi da floresta dos hymalaya e um Mestre com conhecimento global. Seus ensinamentos misturam védica antiga a uma moderna compreensão científica.

O primeiro Siddha Ashram de Swami Nardanand é em Ujjain (MP), na Índia. Nosso segundo Ashram, e primeiro no ocidente, localiza-se em Natal (RN), no Brasil.

Por meio de sua Graça, todos nós podemos encontrar a verdade sobre a nossa existência.

Swamiji, como é carinhosamente chamado por todos, nos conecta em direção a nossa Divindade interior. Dentro de nós há felicidade infinita e paz, mas nos estamos esquecidos de quem realmente somos por causa de todas as influências externas e comportamentos aprendidos, tais como a raiva, a ganância, inveja/ciúme, o apego, o medo, ego, etc... E nada disso é nossa verdadeira natureza.

Shaktipat nos leva por este caminho de volta a nos mesmo, guiando-nos com onipotência, onisciência e onipresença. Nos entregamos e assistimos a este processo sistemático, sem nada fazermos durante as meditações.

Estes retiros são abertos a todos, com mais de 15 anos de idade, não importa qual seja a sua fé, pontos de vista religioso, cor ou credo. Não é necessária experiência, se você já tentou meditação antes ou nunca, todos são bem-vindos. Tudo que você precisa é uma curiosidade sincera para saber mais sobre o Seu Verdadeiro Eu, para saber quem realmente você é. Sua real natureza, que é permanente e imortal.