Siddha Ashram do Brasil



O Siddha Ashram do Brasil, é a primeira filial, uma extensão do Siddha Ashram Ujjain, na Índia. É o primeiro Ashram no ocidente do Mestre Siddha Swami Nardanand Ji Maharaj.

Nele se desenvolvem atividades para o desenvolvimento da consciência do ser humano, ampliação e preservação da saúde pelo caminho natural e de energia prânica, terapias ayurvedas naturais, ioga e tudo o que possa estar relacionado ao bem estar físico, mental, intelectual, emocional e espiritual do ser humano.
Recursos de auto sustentabilidade estão sendo desenvolvidos, tais como, cultura orgânica de vegetais, legumes, frutas, ervas medicinais, temperos, e fogão solar.

A principal atividade do Siddha Ashram do Brasil, é o Sistema de Meditação Shaktipat que ocorre em retiros durante o ano. Seja com a presença física do Mestre Siddha Swami Nardanand, seja com a presença física de seus discípulos.

Está localizada numa área rural do Município de Nísia Floresta, nas proximidades de Natal (RN). 

Rodeada de belezas naturais, está localizada próxima a um belo lago e ao longe podemos avistar o mar.

Nossa infra estrutura atual, além do belo domo de meditação, conta com uma cozinha e espaço para refeições além de dormitórios coletivos com banheiro.





 



Visite a página do facebook Siddha Ashram do Brasil.
Entre em contato conosco através da lista de contatos. (CLIQUE AQUI)
Ou através do Formulário de contato na barra lateral direita.